Banner

Conhecendo a Verdade

Nos Cristão tem em mente planos, sonhos, fazer a obra do Senhor fazer o bem, mais tem algo em nosso corpo que nos leva a fazer o mal, o pecado nos aprisiona e o diabo nos acusa, você pecou e muitos se afasta do caminho de Deus,²¹Quando quero fazer o bem, faço inevitavelmente o que é mau. ²²Quanto à minha nova natureza, eu tenho prazer na lei de Deus; ²³contudo existe uma outra lei atuando nos membros do meu corpo, que está em guerra com minha mente, fazendo-me prisioneiro da lei do pecado que age no meu corpo (Romanos. 21-23) Deus já sabe o que você vai fazer, e qual vai ser suas escolhas, você não decepciona Deus pois ele sabe de tudo, Ele só quer que você reconheça onde e quais são suas fraqueza e pontos fracos, saiba quando você pecar e quer deixar o caminho de Deus por está sujo basta pedir perdão a Deus que ele te limpa nova mente com seu sangue misericordioso peça perdão a Deus, se você não corrigir seus erros o Senhor corrige, o Senhor faz tudo para o nosso bem, você até sem fazer nada você está pecando porque na palavra de Deus diz: ³¹Portanto, quando vocês comem ou bebem ou fazem uma outra coisa qualquer, vocês devem fazer tudo para a glória de Deus. (I Coríntios 10.31), você vai sair do caminho de Deus? não né, pois o Senhor te ama e o maior milagre é quando um pecador se arrepende, nos não somos perfeitos mais tentamos errar menos nos devemos fugir do pecado para não pratica, ¹¹Queridos irmãos, vocês são apenas estrangeiros e peregrinos aqui na terra. Por isso, eu lhe suplico que se afastem dos prazeres carnais deste mundo, pois eles lutam contra suas próprias almas. (I Pedro 2.11) Quanto mais conhecimento você aprende na Bíblia você vai se libertando, O Senhor Não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa se ele Diz: Mas, se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos limpar de toda maldade. (I João 1.9) Basta agora você pedir perdão a Deus, Reflita

Nenhum comentário:

Postar um comentário