Banner

Perdão de Deus

Perdão de Deus. Quando uma pessoa já teve uma vida sexualmente ativo, quando reconhece que Jesus Cristo como seu unico suficiente salvador, se acha liberta mais ainda está fragio, Deus morreu no seu lugar porque Ele viu que nos não somo forte sem Ele, Jesus se fez de maldito em meu lugar em seu luga para quando nos pecar existe o Perdão de Deus, quando pecar não se culpe pois só quem condena nos do pecado é o diabo, ele faz nossa cabeça que não devemos mais ir a igreja por te pecado contra Deus, mais Deus te fala me confesse todos seus pecado que eu te perdou e purifico pois meu sangue é puro eu você me pertence, sabe qual é a diferença dos cristão para não cristão, é quando um cristão peca não foi por querer foi por ser fraco, mais já o não cristão peca por querer, de vez de ser atraido pelo pecado o não cristão atrai o pecado.lembre que se pecar você tem o perdão de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário